quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Isso não é uma retomada, é um desabafo silencioso, secreto, dolorido.
Esse lugar me traz pensamentos pequenos, mas ainda me faz sentir vontade de visitá-lo de me registrar, mesmo que nada do que escrevo seja do meu, do seu, do nosso, do agrado geral.
Não vou sentir autocomiseração, nem peço pra que sintam pena, ou qualquer sentimento parecido.
Ta tudo exagerado, sem sentido, escuro e vazio, assim como eu.
Me deixem viver o momento que estou, nada do que forem me dizer será suficiente pra apagar qualquer coisa que esteja aqui dentro gritando se revelando em mim.
Podia ser diferente, podia ser eu melhor do que sou, melhor do que fui, alguém disposta a mudar, mas mudar o que? se nada me faz querer mudar.
Uma bomba de sentimentos, tomam, me consomem me invadem e se tornam donos do meu corpo e da minha alma.
Ninguém vai saber ou saberá o que se passa por dentro de mim...me faço um vazio escondido, um vazio escuro, quase como alguém nulo.
Que se descobriu fraca quando deveria ser forte...aqui sou verdade, no mundo la fora sou fantasia, faz de conta, façam de conta que sou feliz, pois até agora todos aqueles sorrisos foram falsos. E não sei até quando serão.

Nenhum comentário: