quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Não gosto nem um pouco do que hoje sou
Do que sinto
O que tomou conta de mim, da minha alma, coração
se instalou como um hospedeiro indesejado
Faz meu mundo descolorido
triste
sem razões
Canto canções pra disfarçar
Tento não pensar
Mas toda vez alguma coisa me faz lembrar
Queria mudar
fazer ser diferente
O tempo passa rápido
e nada cura
pois a dor é longa e dura
saudade de quando tudo me fazia sorrir
saudade de quem eu era antes de me fazer partir
choro
choro
choro
e nada passa, só o tempo
e nada mais disfarçar
Nem quanto me invento...
mentiras e mais mentiras.

Palavras tristes...nada mais me satisfaz, mas sou eu por fora agora como sou por dentro.
Dor que grita, se exala, me maltrata.
sem controles...só a desordem, faminta...Minto e invento.

Nenhum comentário: