sábado, 25 de outubro de 2008

Ensaio

É apenas um ensaio...uma história qualquer...

"Amor Renascente"


Que tal a gente reescrever aquela história?
Voltar aos velhos tempos de escola, de quando passeávamos de mãos dadas e nos sentíamos mais vivos do que qualquer outra pessoa ao redor.
Vamos matar todos de inveja com nossos beijos e carinhos
Seremos o par perfeito, no momento certo, declarando guerra a tristeza e nossa velha solidão.
Vamos praticar amor, como antes, uma noite de chuva, la dentro eu em você e você em mim, mais do que corpos nus e sim duas almas livres e desnudas de qualquer outra coisa somente cheias de amor, eu por você e você por mim.
Será nosso passado voltando ao presente e nosso amor chamado de "renascente".
Vamos brigar e como todas as antigas brigamos iremos nos abraçar e um doce beijo iremos selar nossa vontade de estarmos juntos.
Brigas infalíveis voltadas pra vontade do sexo, esse em que nos entendemos e nos entrelaçamos perfeitamente, o calor do seu corpo, de sentir os calafrios e arrepios, o prazer que me consome toda vez na qual você em mim esta.
Quero amor,quero prazer, quero você e eu...
Desmentirei aquela história que amor se acaba, e se torna lembranças, vou mostrar que nos somos mais amor do que antes, somos hoje o que já havia se marcado de "sempre".
Iremos ser felizes, discutindo, se amando, conhecendo, tramando novos rumos, novas rotas e praticando muito amor, todas as noites possíveis.
Nada me cala nem cessa essa vontade de reviver o passado e construir um novo presente, revivendo aquele velho amor da nossa época de escola, bobos, ingênuos, mas tão entregues ao amor, que se manifestava a cada olhar.
Amor adolescente, amor renascente...amor eu e você.



Julia Pereira

Nenhum comentário: