sábado, 4 de outubro de 2008

Laços

Por que acreditar que seria eu?
Logo assim sem muitos acontecimentos, planos
Só os momentos, era um passa tempo
O tempo vazio preenchido de doçura e carinho

Mas como saber que era assim que havia de ser pra você?
Não foi o que o tempo me mostrou
O que bem ou mal em mim se criou
Foi amor, amor daqueles que grita
que se sente saudosista

Amor que entrega o corpo todo
entrega a alma
Esses, alguns aceitos
outros vagam só, por ai

Seria de encantar ou de se enganar?
Nada tão pouco claro, mas tudo tão inteiramente verdadeiro pra mim
olhares, abraços, laços invisíveis desfeitos nas despedidas
Propiciamente criados sob medida pra esses momentos
Verdadeiro passa tempo

Amor se criou fácil
Pois me doei pra amar você sempre da melhor forma
Pois és de encantar, de apaixonar, de entregar
e eu me entreguei de sentimentos despidos, nua
Só pra você

Achei que haveria de existir retribuição
Mas foram momentos

passa tempos
laços criados sob medida pra cada encontro
até a nossa despedida
tão doida em mim.

Julia Pereira

Um comentário:

Paulinha Dias disse...

FELIZ POR VC TER VOLTADO PARA ESSE MUNDO ... ADORO LER AS COISAS QUE VC ESCREVE. E TE ACHO TÃO BRILHANTE QUE LOGO LOGO VAI ARRUMAR MOTIVOS MIL PARA SE INSPIRAR SO DE COISAS BOAS...
LINDO LINDO TUDO ISSO AQUI VIU ...
BEIJOCAS
TE ADORO MUITO MUITÃO.