quarta-feira, 12 de novembro de 2008

F... Amor...Você

.................................... Eu juro que não foi assim que gostaria de estar

Em cada segundo, minuto, te lembrar
As músicas criam mais feridas
Esperanças algumas já rompidas
Todas, talvez, perdidas
Eu só queria te amar
Queria te mostrar como podia fazer pra deixar o seu sorriso ser o mais belo
Como dormir do meu lado, pudesse ser melhor que dormir com seus pensamentos tão longes
E que o calor do meu corpo fosse a única forma de te aquecer
Os sonhos, esses não mais dores e sim mais novos momentos que juntos fossemos viver
Queria poder te cobrir alguma vez de flores
Jogar pelo seu corpo as pétalas e se confundir com sua pele, nua
Tão doce te beijar
Amar
Se eu pudesse mais uma vez provar, queria matar a saudade
Queria acabar com essa mania de sempre me torturar ao imaginar que juntos devia existir nesse "estar"
Sabe?
Eu só queria poder provar que existia como você me amar
.
..
...
....
.....
......
E não só amar você.
F..Flores por ai, que na verdade você possa ser mais feliz e eu me encontrar desde que me perdi em você, lugar esse onde não posso mais querer estar.
....
F de Flores...AMor amAR VoCÊ.
E querer pra sempre
irei
em mim
te
lembrar...
(flores)
Julia Pereira

Nenhum comentário: