domingo, 9 de novembro de 2008

Saudade - Martha Medeiros

"Saudade é não saber.
Não saber o que fazer com os dias que ficaram mais compridos,
não saber como encontrar tarefas que lhe cessem o pensamento,
não saber como frear as lágrimas diante de uma música,
não saber como vencer a dor de um silêncio que nada preenche. "

Martha Medeiros

Essa é uma das minhas escritoras favoritas, escreve numa visão feminina, sensivel, inteligente e traduz os sentimentos de uma forma tão real e tocante.
A conheci faz pouco tempo, mas virei uma fã de cara.
Pra quem não a conhece vale a pena pesquisar e conhecer cada trabalho, ela tem coluna em alguns jornais conhecidos, como "O Globo" aqui do Rio, que sai aos domingos, como alguns livros no qual um já li e AMEI, posso ja ser suspeita mas é muito bom mesmo o nome é "Tudo que eu queria dizer". São várias cartas de pessoas que precisavam dizer e desabafar tudo que estavam sentindo, é ficticia mas algumas a gente chega a se enxergar e isso é tão perfeito e incrivel, eu indico.
Bom se tenho um grande exemplo pra me espelhar e acrescentar ela é uma delas...alma sensivel, palavras tocantes, marcante e encantadoras...quem apreciar, seja bem vindo ao fã clube da Martha Medeiros rsrs

E hoje nada como traduzir aquilo que sinto, por ela, pelas palavras dela, que hoje é tudo o que em mim grita.

Julia Pereira

Nenhum comentário: