quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Tantas Eu

Hoje percebi que já tentei ser muitas pra você.
Tentei ser a mais doce, pra te encantar na minha pureza.
Tentei ser a mais bela, pra poder te seduzir com meu olhar.
Tentei dizer sempre a verdade, pra me diferenciar.
Tentei ser sábia, pra poder te ajudar.
Tentei ser cega, pra você não me magoar.
Tentei ser indiferente, pra você me conquistar.
Tentei ser inteligente, pra você me admirar.
Tentei ser mulher, pra você me enxergar.
Tentei te ignorar, pra tentar se aproximar.
Tentei não te amar, pra não me entregar.
Tentei ser tantas mas no final acabei sendo eu mesma e hoje meu amor a ti pertence.

2 comentários:

Dênnea Passagne disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dênnea Passagne disse...

Oiiii minha flor do campo, td bem?
Qto tempo não passo por aqui!
Lindas palavras!
Saudades!