quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Amar com você

Deixei espalhado pelo caminho algumas palavras
Sai batendo a porta sem olhar pra trás
Não tinha como olhar você chorar
Se cada lágrima era por minha causa

Te deixei partindo
Entre aquelas palavras duras
espalhadas pela sala
Não havia como dizer sim pra você

Não amo mais o que restou de nós dois
Se ainda restou amor
Por que deixa tão distante de nossos corpos?
Meu coração pede tudo e você nega em vão

Deixei você sem amparo
Mas preciso respirar
Talvez assim a gente perceba e descubra que nos amamos
Muito mais do que antes

Seu amor não combina mais com o meu
Ta sem tom, sem cor, só existe som
Da sua voz de rotina bem de manhã
"Bom dia! café da manhã ou eu te amo?"
É sem emoção

Me desculpa mas preciso fechar essa porta
Preciso que entenda que entre nos a distância faz falta
Quem sabe assim você irá entender
Que eu preciso que amar seja como foi...
EU PRECISO AMAR COM VOCÊ.


Julia Pereira


Outras histórias...outros corações, ritmos...emoções.
Não só falando de mim.

Um comentário:

Dênnea Passagne disse...

Realmente não é possível amar apenas um ser, pois se o amor é a conexão de dois seres, formando uma só alma...é lindo vc querer cumplicidade, querer compartilhamento, querer formar uma base sólida para o sentimento mais puro....mas purficar os dois lados do ser é difícil, sintonia total é uma coisa que Deus só nos dá uma vez...depois nos dá oportunidades de conciliar estados da mente....
Em fim muito lindo a intenção do texto.....amei de coração....
Te adoro flor do campo.....

BJOOOOOOOOOOOOO