domingo, 28 de dezembro de 2008

eu e eu - agora


As vezes é bom ficar em silêncio
Se encontrando dentro de si mesmo
Achando algumas novidades
Algumas barreiras que tenha pra se romper
Criar um novo enredo
Uma nova idéia pra colocar em prática no dia seguinte
A mente parece limpa e só existe nos mesmos la dentro
Sem problemas
Sem dores
Só alguns pensamentos sobre o futuro
Sobre o momento
A vontade de fazer algo que vá ser bom pra você e não em ser para outro alguém
Se nesse tempo uma pessoa cruzar esse caminho sorte pra ela
O bom tem que partir da gente, tem que ser primeiro pra gente
Uma visão egoísta?
Não
Uma visão humana
Pois quando conhecemos o que queremos de bom, aprendemos ao mesmo tempo que assim deve ser com o próximo
Mas todo ser humano precisa passar pelo desconhecido pra se tornar conhecido
Se queimar pra ver que doí
Provar um maça pra ver como é doce
Abraçar alguém pra conhecer a cumplicidade
Brigar com o pai pra ver como é decepcionar
Girar bem forte no roda-roda pra sentir um pouco da emoção
Tudo precisa ser experimentado pra realmente ser desvendado
De emoções a sensações
Tudo uma grande ligação
Eu to conhecendo algumas coisas e descobrindo outras muito engraçadas e complicadas
Mas nada do que seja fácil atrai o ser humano
Dor é melhor pra escrever
Felicidade é melhor pra se sorrir
Choro é o melhor pra esvaziar emoções
tanto boas como ruins, que ao meu ver são as preferidas
Quando os dias vão passando e eu começo a escrever, mais vem o desejo de ficar cada vez melhor
Ai penso em agradar os outros
Os outros?
Não, agradar a mim mesma
Mas a diferença se faz quando podemos discutir e ser elogiados e criticados
Acrescenta e faz ocorrer transformações
que é a única coisa constante no mundo
Os dias mudam
As horas
As estações
Medo do que vem de novo?
Muito medo
Mais medo ainda do que eu tenha que aceitar que esteja na hora de mudar
Pode ser melhor, eu sei
Mas tem coisas que a gente acredita que tem jeito ou conserto
Eu vou fechar essa etapa essa fase com chave de ouro e vou partir com meus cabelos ao vento ao som de Jason Mraz - "Make it mine" (Novo som, nova influência, nova experiência)
Mas eu vou testar até o fim, eu vou alcançar meu objetivo
Eu nesse momento sou a pessoa mais confiante e determinada da face da terra
E que assim siga até o romper de 2009...amém

Um comentário:

Paulinha Dias disse...

EU VOTO!!!!
QUE VOCÊ CONTINUE FORTE ASSIM...
NEW NEW NEW
REVEILLON SO VAI DAR NUI NO RIOOO AEEEEEEEEEEEEEEEEEE JUUUUU
huahuahua
começando o ano de 2009 cm o pé direito se agente tiver dando conta de ficar em pé rs....