quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Prece ao tempo

Tempo,
O senhor das horas
Peço com toda minha fé e vontade
que corra mais
que aprece os segundos
Que seja mais rápido do que lento
Para que eu possa de novo encontrar aqueles olhos
Para que eu possa sentir meu coração tão forte e o amor tão perto
Tempo corra logo
que minha saudade não aumente
mas que seja breve a distância e demorado o encontro
tempo senhor das horas
peço por aquele sorriso
aquele beijo
peço que seja feito assim como todas as vezes
peço do meu lado ele
quem tanto desejo
que seja pouco o tempo até o encontro
mas que seja tanto quando o vê-lo
Tempo rezo pela saudade
que esmaga o peito
consola a alma
Peço pelo meu sorriso que é dele
Peço pelo meu amor que também é só dele
Tempo senhor das horas
Peço de alma limpa e coração de amor
para que assim sejam:
menos segundos
menos minutos
menos horas

Amem

Nenhum comentário: