terça-feira, 27 de janeiro de 2009



Nunca achei que poderia me apaixonar por uma flor

Até conhecer você

Minha rosa, um sol de brilho intenso numa manhã de saudade na beira do mar

Onde me peguei em te pensar em seu cheio lembrar

Rosa essa

moço esse

que esconde em seus olhos um menino, sinto ele sempre nas vezes em que você me olha, é sua alma.

Que me toca de carinho e de leve e que sem querer chega ao meu coração, mesmo tentando evitar com que me faça chorar.

Mas não se preocupe minha rosa, eu te entendo, muitas vezes sem querer parar pra entender, só aguardando poder te ter, corpo-coração-amor-eu-você=nós

Moço esse que se confunde com o mundo, pois tem outros olhos outras visões, mas que abraça com seu coração e tenta descobrir a liberdade e amor sem medo, modificando cada um, com marcas lindas e momentos únicos.

Sabe que te conheço e entendo seu coração.

E sei que essa rosa por quem me apaixonei sabe que amo sem esperar a não ser além de qualquer momento poder te ver.

Ninguém mais além de só eu e você.

Um comentário:

Dênnea Passagne disse...

O amor é mto lindo, especialmente qdo se mostra incondicional, amar pode ter suas dores, mas tb tem seus ensinamentos, mesmo que seja por lágrimas....é com o amor que aprendemos a tr paciência, paz e, acima de tudo fé....lindas palavras flor, já vejo um botão de rosas em meio aos espinhos....conserve seu talento e seja feliz.....adoro vc!

Bjoo