quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Para meu amigo, meu amore



Como falar de você sem dizer o quanto a cada dia que passa se torna alguém tão indispensável e fundamental.
Nos entendemos em meio a tantas diferenças mas as maiores são as semelhanças
Sei que deseja me proteger do que possa me fazer mal, me trata com todo cuidado e amor.
E eu tenho em você a visão de alguém tão forte, ainda não crente de todo o potencial.
Suas peculiaridades me cativam, adoro quando pego em suas mãos e me sinto tão perto de você como se nada fosse destruir e me tirar da li, estou protegida e querendo lhe proteger.
Se te vejo caminhar distante do meu corpo mas aos meus olhos peço a Deus toda a proteção do mundo, pra que seja feliz em cada obstáculo que você for ultrapassar e que com as feridas que a vida lhe der eu possa curar, te dar meu ombro, meu carinho como sempre o mais verdadeiro.
Quero ser o possível, pra quem amo e chamo de meu amigo.
Você é guerreiro, é teimoso, você é fiel, único em tudo que faz, não se entrega fácil e será o dono de um dos destinos mais brilhantes, como percebi desde a primeira vez que vi o seu olhar.
A cada dia é um passo a crescer e quando chegar o destino final a sua felicidade plena estarei lá mesmo que de longe com meus olhos a te vigiar e meu sorriso a te contemplar.
Você é guerreiro, você é forte, você e felicidade e amor em tudo que vem de você...tenho orgulho em dizer “Eu amo você meu amigo, meu amoré” e fecho esse texto com o desejo de ter suas mãos na minha pra poder te passar o Maximo de carinho possível.
Te amo

Um comentário:

CLuMSy Blog disse...

Quem sou eu para responder a altura desse texto, né?

NINGUÉM !!!

Mas acho que sinceramente que dizer que AMO além de resumir, traduz tudo!!!

Fico muito feliz de saber que você consegue entender cada gesto, cada olhar !!!

Te amooo hoje e sempre !!!

Beijossss