terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Terri Moise - Je Serai Lá



Esqueça teus erros e teus medos
Eu os apago
E a cada passo falso que você andará
Eu cairei no seu lugar
Meu único prazer será o de te oferecer uma vida ideal
Sem pena e sem mal
Eu descobri que eu mudei totalmente
No dia onde eu te dei a minha vida
E se o mundo te for cruel
Eu estarei lá, sempre pra ti
Que todos os amores sejam certos
Teus amigos sinceros
Pra você um domínio
Onde a rainha é a única estrangeira
Eu farei um mundo onde tudo irá bem
Tu não estarás jamais sozinha, não te faltará nada
Eu queria poder tudo saber
Para te dar uma visão mais clara
Desse mistério que a gente chama de vida
Meu único desejo será o de te oferecer uma vida
Sem pena e sem mal


Mãe, minha estrela mais linda de todo esse céu eu te amo demais, mais que infinito, sem tamanho, só muita intensidade e pureza.
Saudades...
Julia Pereira

Nenhum comentário: