sábado, 3 de janeiro de 2009


Todo dia eu levanto acreditando que será diferente

Que algum momento tudo vá te tocar

A história, os meus olhares, as minhas palavras, as minhas lágrimas

Tudo que passei acreditando que te amar valia sempre a pena

Que de uma vez por todas eu iria me sentir especial

Como você sempre diz


Mas todos os dias é como se eu levasse um tapa

E a dor se desdobrasse

Tomando a maior parte de mim

Escrevo pensando em abrir seus olhos

Esperando que vá entender

Esperando que meu amor seja parte do que és

E do que quer ser em mim


E cada manhã eu desejo que algum minuto do dia eu esteja em seus pensamentos

em suas vontades

Não você apenas nos meus, em mim

Quando um sorriso se instala em meu rosto é de quando me pego lembrando do pouco tempo perto de você, de como desejaria que fosse sempre

Mas te vejo partir sem data pra voltar

Sem saber se queria ficar e se vai querer estar


Interrogo meus sentimentos

Entro em conflito com tudo aqui dentro de mim

E fico querendo entender porque não sou capaz de ser mais do que sou pra você

Não quero implorar amor

Amor tem que ser real

Tem que ser natural

assim como é o meu

Como queria que fosse o seu por mim se realmente existisse


Mas te vejo pertencendo a outra

A ela que declara amor pleno

Sentimentos intensos

Vontades

Momentos

Pensamentos

Versos

Sonhos

Me corto em pedaços

Sem saber como junta-los e me recompor


Não sei como fazer se amo e desejo tanto você

Lutar, querer, buscar

Mas sem ter sua permissão

Se não me dá espaço

Fico fraca

Mas não consigo desistir de querer você

E me pergunto:" Por que será assim?"


Cada dia uma dor, uma história, uma saudade, uma vontade

Um verso tão incompreendido, muitas vezes nem lidos

A verdade dói

E é dor que não passa

Que se instala em mim

Esperando que algum dia seja diferente do que é

Quem sabe um dia você volta e esteja completamente comigo, como sonho a cada dia.

Nenhum comentário: