quinta-feira, 26 de março de 2009

Ao moço



Não posso mentir sobre o que já faz parte de mim.
Plantou em meu coração uma flor.
Uma possibilidade única de conhecer o amor.
Sobre seus passos pouco sei, mas me despedaço com destinos que escolhe sem pensar.
Peço calma ao coração e que a dor se abrande perante as lembranças ruins
e dê lugar ao que existe ou existiu de bom.
Não irei negar que meu corpo chama pelo seu todas as noites e que minha boca clama por dizer "Te Amo" a qualquer minuto.
Direi sobre o fascínio do seu olhar, da maneira que me deixa provocar.
Descreverei seu abraço, um laço, que me perderia por uma eternidade, parando o tempo como se eu fosse dona das horas.
Reduziria a distância em busca do seu eu, o que me cativou pelo carinho e beleza que irradia de sua alma.
Te entendo, mas preciso entender mais sobre quem te habita.
Prefiro sua versão minha "flor" minha "rosa", de toque leve e suave percorrendo com olhos desnudos, minha alma e coração.
Com beijos que selam o encontro de nossos sentimentos e sensações.
Não posso mentir sobre o que existe em mim, e não posso mais ainda mentir sobre que me causa, sobre o que me dói, mesmo com medo de me arriscar, e ter que encarar o que o coração nem preparado está.
Se amanhã for o dia, quem sabe o que depois virá, minha certeza sobre o amanhecer é que em meu coração você esta.



Nenhum comentário: