segunda-feira, 25 de maio de 2009

Agora o sol esta saindo, e eu aqui ao invés de entregue ao sono, estou acordada entregue a tantos pensamentos.
Minha cabeça parece uma máquina, que nem quando estou dormindo para de trabalhar, incessante a fabricação de ideias, pensamentos, e alguns até torturantes.
Não estou sabendo lidar com nada disso agora, se pudesse partiria de encontro a novos caminhos, novos planos, segmentando em mim um novo horizonte de encontro com o que devo ser.
Como se eu não soubesse o que preciso achar, eu sei, mas agora o certo é a negação, e a tentativa frustrante de interromper qualquer pensamento para que meus dias sejam mais produtivos e minha cabeça possa alcançar voos tão amplos quanto o que tenho alcançando atualmente.
Meu coração, ele joga em minha mente uma serie de informações que mesmo na luta cotidiana contra, não resolvo, seria esse o motivo da minha falta de sono, mesmo que mais tarde o cansaço me pegue pelos braços e a vontade seja de deitar e esquecer o que estive pensando por alguns segundos e horas do meu dia?
Seria o amor a causa de tudo e a escuridão de informações que me faltam sobre quem sou ou sobre quem somos em relação a você.
O sangue pulsa pelo corpo todo e a angustia prende na garganta o nó de palavras que precisa ser solto, expulsando de mim demónios e deixando flutuar leve as intenções, tolas, de um alguém que mesmo fugitiva de seus próprios sentimentos se entregou ao amor sem medo de não encontrar a felicidade.
Por onde se esconde toda verdade?Por onde se esconde o brilho de um olhar forte, em meio a abraços tão intensos, nascidos de uma química tão inocente da semelhança e vontade de trocar carinhos a dois?
Não tenho mais espaço pra tanta informação, só tenho o tempo de espera em todos os meus dias.

Nenhum comentário: