segunda-feira, 18 de maio de 2009

...como quando em minhas mãos você pega, me leva pra tão perto de seu corpo, minha alma se entrega ao amor que nos rodeia, em mim os calafrios desenhados pelos toques de seus dedos, tão leve, suave, me percorrendo como se fossem caminhos de encontro a um lugar, um jardim.
Nossos lábios se tocam de leve, doce, seu gosto em mim é doce, sinto em você o que nunca havia sentindo em alguém, não apenas nossos corações acelerados, no ritmo de nossas saudades, mas sim da força daquele momento, envolvendo duas vidas, onde esqueceram outros motivos e apenas se pegam sorrindo.
Desvendaria todos seus desejos, seu corpo no meu, sua pele perto da minha, nada mais seria difícil como algum dia já foi.
É uma verdadeira explosão das sensações, dos prazeres, mas eu apenas sentia amor, sentia todo amor que se criou por você, que movia as emoções dentro de mim, e transformava a minha vida pra todo sempre.
É algo inesquecível tudo que vivemos, mesmo que em outros momentos a razão fosse: "esquecer e perder"; mas são como marcas, lembranças do que eu um dia fui, dias tão felizes, como essa noite, mais uma noite que houve feita por mim e por você.
Não existia ninguém, só havia nossa respiração e nossos carinhos, eu diria todas as vezes o quanto te amo, sem me arrepender e doaria a você todo o amor que faz parte do que sou.




Eu sei que vou lembrar...

Nenhum comentário: