segunda-feira, 29 de junho de 2009

Brinquei de infinito com os sentimentos
Como se eu soubesse o tempo que ele tem
Mas a gente não vive o suficiente pra saber o quanto vale
Infinito pode se dizer que é até a hora de morrer
Quando se fecha os olhos e os sentidos já não se mostram mais em um olhar ou sorriso
O que podemos determinar?
O que pode ser tão continuo assim que levamos ao partir?
A certeza que tenho hoje é só do agora e do que o passado me deixou
Palavras, momentos, sentimentos, verdades e até dores.
Aliás a única coisa que posso dizer infinita, são elas...minhas palavras aqui deixadas traduziram o que um dia já vivi .
Isso sim é eterno, infinito o poder que as palavras tem de deixar tudo registrado.
E aqui eu registro tudo que move o mundo no qual eu vivo.
Brincando de marcar o infinito.

Um comentário:

Mirella Cristina disse...

A gente nunca esquece em definitivo uma coisa ou um senttimento. A única certeza é q levaremos dessa vida os momentos felizes que vivemos.