domingo, 14 de junho de 2009

Quando irei conseguir me afastar dos pensamentos
E deixar as lembranças presas num baú da minha memória
Feito cartas velhas que já me fizeram sorrir?
Quando não irei mais parar pra lembrar do seu olhar
E poder viver em paz?
O tempo é a única coisa que peço agora
e que leve de mim o amor que aqui guardo
e que já não me faz mais feliz
Leve pra longe a dor
e com ela tudo de bom que você já me deixou
marcas
sonhos
sorrisos
você partiu e eu fiquei aqui
sofrendo com suas histórias
com as palavras deixadas
e sem suas respostas
Hoje sou dor
Hoje quero ser silêncio
Quero entender o que é o amor
E se tudo que senti e fiz por você foi em vão
O coração se enche de dor e deseja partir...


Voltei com a vontade de desabafar a dor que hoje sou e tomou conta de mim.

Um comentário:

Mirella Cristina disse...

Não deixe essa dor te invadir, tente fazer com que seu sorriso exterior conquiste seu interior. A dor é agora, passa, demora, dói, sofremos, mas passa. O importante é saber disso, é um sentimento passageiro que em breve dará lugar a plenas felicidades. Você a achará. Tenho certeza.