segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Posso não lembrar mais de como são seus beijos
Mas ainda me lembro da sensação que eles me causavam
Emoção, arrepio, carinho, doçura
O sentimento esta aqui mesmo que o gosto tenha partido com você
As marcas são eternas
Por mais que eu lembre de outros beijos
Nenhum deles serão como os seus
Os detalhes, os sentidos que se despertavam ao seu toque
Era como o mundo parando a minha volta e eu só querendo te ter ali comigo
A minha mais bela história foi com você que escrevi
E nada além disso posso negar
Que meu amor foi seu
Só seu
Assim como até hoje é
E sempre será
Mesmo sem o gosto dos seus beijos
Porém com o amor que eles me trouxeram desde aquele dia que te vi sorrir só pra mim
Foi o sol brilhando de um alguém que me traz a lembrança das flores
Essas que jamais irão morrer, não secam, são vivas em mim.
Assim como o amor.



saudade

Um comentário:

Paulinha Dias disse...

PQ EU SINTO ORGULHO DESSA MENINA
PQ EU ACHO UM MÁXIMO O TANTO QUE ELA SABE SE EXPRESSAR.