quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Lendo algumas coisas do passado, descobri que é impossível não chorar ao lembrar de você.
Foram momentos, marcas, construímos uma história a dois.
Meu amor seu e em mim você.
Nada te tira dos meus pensamentos, passado se foi e o presente ainda é o que eu tenho sobre você.
Posso reviver cada momento em cada segundo que te tive em meus braços, sentindo seu cheiro, sua pele, suas mãos suaves me percorrendo com carinho e paixão.
Foram verdades, não nego, cultivamos amor e carinho como se fossem eternos.
O meu é seu, unicamente seu, no que se criou e no que ainda existe em mim.
Não posso te apagar, não tem como deixar passar, fui desenhada pelos seus traços, suas cores, como cada curva feita a ponta de lápis bem delicadas e seus olhos a luz que trazia tão claras as formas na sua tela, nasci eu, alguém pós a sua chegada em minha vida. A transformação de uma simples menina em uma mulher, onde descobriu em um homem o que é amar sem medo de ser feliz.
Eu te amo assim, como cada pedaço de mim feito por você, o amor não é nosso, mas nasceu de nós e vive em mim, desde o nascer do sol até ele se pôr.

saudades

Nenhum comentário: