domingo, 27 de dezembro de 2009

Esse é o meu cantinho, onde tenho você.
Onde posso tentar te encontrar, me declarar, onde meu amor vive e mora por você.
Esperando quem sabe um dia a sua chegada.
Aqui tem lembranças nossas, momentos, vontades, saudade.
Me preparo a cada dia por te ver, por te sentir, quem sabe meu amor pode te tocar e pelas mãos me pegar.
Aqui eu sonho sem dormir, aqui eu choro desde o dia que te vi partir, aqui você vive cada vez mais em mim.
O amor não morreu nem foi pra longe como assim se foi desde a última vez que te vi.
Te vejo em fotos em sonhos num fim de tarde com o pôr do sol iluminando seu rosto e eu me ponho a te contemplar com medo desse dia acabar, mas numa simples foto eu eternizo o que um dia pode ser além de um sonho e se tornar numa linda verdade sobre nos dois.

Meu cantinho só seu e de mais ninguém.
Eu te amo moço Flores.



"Meu amor guardei, esperando você chegar, trazendo as flores e o sol em seu olhar."

Um comentário:

Priscila Rôde disse...

Quanto amor pra dá heim! rs