segunda-feira, 29 de setembro de 2008

A carta (parte 3)

"Flores",
(...)
Mas engraçado não resisti, você é alguém tão irresistível, me conquistou em um abraço, mas me tocou desde aquele primeiro sorriso, que lembras bem, eu imaginei que sonho, alguém tão incrível, tão imprevisível em me querer, mas tava lá, nos dois se conhecendo, se gostando, afinidades rolando, e pronto, teve que ser assim, não podia ser diferente, era tudo aquilo que eu sonhava, um poeta, um homem, um alguém que me fazia sentir a mais importante, a linda, a menina doce, desejada, estava me deparando com o inesperado junto do sabor de bem querer, e eu desde o início queria você.
O que me deixava sempre encantada era como conseguia me ler tão bem, em tão pouco tempo, parecia que tinha alguma espécie de manual que nem eu mesma sabia que existia, conheceu coisas em mim e me fez descobrir outros lados meus, ainda não conhecidos, tava despertando meu lado mulher, outros sentimentos, outros desejos, prazeres. (...)


Julia Pereira

Nenhum comentário: