segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Ódio

Desejaria te odiar a cada manhã
Te matar dentro de mim a cada respiração
Desejaria que os pensamentos virassem vento
Desejaria que a esperança morresse e junto dela o seu olhar
Apagar, deletar
Desmontar de mim o que resta de você
Tudo, tanto
Não quero lembrar, não quero amar
Não quero gostar, adoraria odiar
Ódio sem limites, cheio de razões
Ódio pra me fazer bem
Consolo, pleno
Desejaria me cegar de tudo que há em você
os defeitos as qualidades
Infelizmente existem qualidades
Ódio delas, pois sem elas seria tão mais fácil odiar você
Queria a indiferença, assim como você é
Queria o gosto da liberdade de você em mim
Saí da minha cabeça!
Saí do meu coração!
Por que tem que viver aqui dentro, me perturbando me matando a cada segundo?
Não me quer, por que ainda tenho que quer você?
Tola, querer sentir tanto ódio de você.
No final quem se odeia sou eu.
Ódio, daqui a pouco ele passa e eu volto de novo a pensar "bem" em você.

Julia Pereira

Nenhum comentário: