segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Eu

Eu me invento
Me contemplo
me isento
Sou sem forma exata
Uma figura ensaiada
Procurando se encontrar
Sou o tropeço da ansiedade
A muda por "conveniências"
A comedida pra não errar
Sou a que se anula
pra amar
Sou preocupada
com que nada tenho que me preocupar
Padrões,predefinições
Sou a busca de mim
no vazio, na escuridão
Me falta melhores planos
outros pensamentos
menos pequenos
preciso crescer
e melhor me aceitar
preciso enxergar
e deixar de me cegar
preciso aprender
preciso entender como sou
e meu jeito de ser
sem tanto me cobrar...
Sou filha, sou irmã, sou tia, sou amiga, sou mulher, sou menina
Essa que teima em mim estar
e que me faz ser a minha melhor versão
Sem erros, sem cobranças, só rindo boba feito criança...
Gosto dela, gosto desse "quem sou eu"
Ela é a parte do melhor que sou.

Nenhum comentário: