quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Acabou

Não agradeça amor
Amor se retribui
Não me agradeça os beijos, os carinhos
Foram sinceros
Retribuição mútua do que existia entre nos
Pena que nada foi suficiente pra fazer ser diferente
Acabou
Acabaram se os beijos, carinhos
Apenas restou lembranças de tudo que se passou
Lembranças essas que ainda me causam saudades
Vontades
essas que devo reprimir
Não foi assim que você quis?
Então assim será
Vou guardar cada momento
Vou guardar todo amor
"Primeiro"...inesquecível
Acabou...se acabou.

Flores, não vou te agradecer, jamais direi obrigada, por nada do que me fez, foram retribuições, sentimentos vividos a dois em momentos a dois.
Agradeço a verdade, essa sim, e a chance de me mostrar que de você só tenho coisas boas pra lembrar e que de qualquer forma mesmo que não me ame, eu pra sempre vou te amar.

FIM

Julia Pereira

Um comentário:

Dênnea Passagne disse...

Muito lindo pra ser um adeus, sempre existe um lado bom do amor, mesmo que o lado bom seja ruim, em fim amei demais....beijos