quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Não quero olhar pra trás e me arrepender
Quero lembrar de você como algo bom
Um dos melhores
Lembrar das flores
dos versos
dos carinhos
dos beijos
Você é o meu desejo
Carrego aqui guardado no peito todos os momentos
todas as lembranças
Já me fez sentir como criança
Me fez virar mulher
Me conquistou desde a primeira vez que te vi sorrir
E algo foi mudando
e a gente se encontrando
e tudo crescendo
Você ia e eu ficava
rezava pra toda vez que você voltasse fosse mais
fosse sempre eu você...só a gente
Mas o tempo passou
alguma coisa mudou
na verdade quase tudo
o meu amor esse cresceu...
esse se transformou
mas você...mudou não sei mais quem é
e se é quem amei, quem amo
Seu olhar me perturba
e seu silencio minha tristeza
É duro negar amor
é duro saber que não posso ser amor
é duro amar e não ter você por perto
Ta tudo assim...
sem sentido, sem razão...sofrimento secreto.

Nenhum comentário: