segunda-feira, 22 de setembro de 2008

É tão fácil perceber quando meu olhar é pra você.
Mas fica tão difícil te dizer que eu queria era estar com você.
Somos distantes, mundos diferentes que se esbarram entre a gente.
Quando estávamos juntos, acreditava que era mais do que nos separava, era nossa verdade, nosso mundo criado por nós dois, distante daquele outro que tantas e tantas vezes não nos deixava perto um do outro.
Era mágico, feito para ser o momento de entrega, de carinho, mundo esse que descobri amor, que tive os melhores momentos, que sentia você sempre tão perto, que me doía todas as vezes que tinha que te ver partir e esse mundo se desfazer.
Sinto tanta falta, que queria tanto recuperar, montar de novo.
Hoje só resta entre nós aquela distancia, em mim as lembranças e os nossos dois mundos diferentes, pois assim você quis, assim está sendo.
E me sinto triste, e assim então vou vivendo.

saudades de ti "flores".

Nenhum comentário: