quinta-feira, 23 de outubro de 2008

A Carta (Final)

(...)
To sentindo saudade, dessa vez foi diferente, me magoei(de novo) só que falei, to arrependida, to desolada, to com medo, pois ouvi coisas de você que me fizeram acreditar que acabou, é o fim, não queria isso, de verdade, queria sei lá, que ao menos alguma vez iria me fazer crer que eu era importante, que eu era especial, que iria se desculpar, eu me enganar, e tudo ficar bem (vergonha de algumas coisas que falo, mas sou isso...transparente, verdadeira principalmente com você o alguém que amo) mas foi ao contrário, descobri que não sou o suficiente, que não serei a outra alma livre pra quem você irá dizer um sim, e que seu amor não irei ter, um soco no estomago ou melhor uma martelada no coração. Sinto como se o que eu sentisse não fosse nada, que amor pequeno, não foi o suficiente pra te atingir, te alcançar, te conquistar.
To me contrariando, e ficando sem nexo, mas eu to confusa, sei o que não é certo e o que não é errado, mas no fundo no fundo que eu sei é apenas uma coisa, quero estar com você, mesmo que seja as vezes, rápido, mas que seja sempre como é, intenso, carinhoso, puro, romântico, eu e você.
Que bobeira estou eu aqui escrevendo, escrevendo, mas sei que no final você nunca irá ler esta carta, ela fala muito claro, ela fala o que pra ti não tem mais sentido, nada mais pra se dizer, acabou, mas eu não consigo te esquecer. Será que daqui há 5 anos irá lembrar de mim “Aquela menina, a menina, a dos bolinhos, aquela que me amou de verdade e que fui tão importante cada segundo pra ela” não quero te perder na minha vida, algo ainda mais faz acreditar e querer acreditar que o tempo irá passar, mas a gente ainda vai se lembrar um do outro.
Te amo flores...e estou com muita saudade.

Julia Pereira



Deu saudade...

Nenhum comentário: