segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Celebração do Inútil Desejo

Dando um tempo pra mim, quando mais eu penso que estou forte e pronta, a vida me da uma rasteira e percebo que força e preparação pra superar tudo isso não tenho é o que mais falta em mim.
Não sou covarde, não me interpretem assim, sou mulher, sensível, ferida, magoada e desiludida pelo amor.
Amor no qual não existem regras, nem um determinado padrão, ele nasce, cresce, engrandece o homem mas após um tempo quando não são só mais felicidades, ele se torna uma dor, dor essa que nos consome, que hoje me deixa aos pedaços.
Chorar não irá fazer com que tudo passe, só o tempo, esse realmente o senhor da razão, da solução, mas nada como deitar em nossas camas, nos entregar aos "braços da tristeza" e chorar,chorar pra se sentir melhor, pra esvaziar tudo, e tentar depois recomeçar mais uma vez.
Força irá surgir, superação também, mas essas agora não tenho, só tenho lembranças de lindos momentos, que me causam a saudade.
Deveria mata las em mim, apagar, mas quanto mais desejo tudo isso, dentro grita o contrário, vem outras vontades, outros desejos, mas não dá mais, pra que me consumir assim todos os dias, todos os momentos em que estou sozinha e que me ponha em ti pensar?
Acabou, deveria acabar...Pois ao mesmo tempo que me sinto tão mulher, me sinto tão pouco, tão pequena, vazia.
Perdi a noção da intensidade da dor, perdi a noção do meu próprio poder sobre mim mesma, auto controle, reverso do que existe.
De todas as outras vezes foram mais fáceis, talvez porque achei que seriam amor e nunca foram, e dessa vez o conheci, me pegou mesmo querendo fugir, corria contra ele, mas de nada adiantou, me perseguia em cada olhar seu, em cada beijo, em cada abraço, em cada vez que te via, que te sentia, era o coração acelerado e o amor me tomando pelo corpo todo e chegando a minha alma.
Não posso mais escrever assim, não posso mais me enganar, me sentir sufocada, ainda não to preparada, uma hora irei conseguir.
E seremos dois desinteressados, humanos normais, atrais do amor, loucos pela felicidade, e quando nos encontrarmos iremos nos olhar, relâmpagos de lembranças irão surgir e sorriremos doce, deixando evidente que fomos e só existem os relâmpagos e outras marcas já não mais tão evidentes em nos, e descanse em paz o amor que hoje por você existe dentro de mim.

Julia Pereira


A música que traduz tudo que sinto...
Saudade e vontade de ter tudo de novo.

"CELEBRAÇÃO DO INÚTIL DESEJO"
http://br.youtube.com/watch?v=mdLRu6h3uaU&feature=related

2 comentários:

Anônimo disse...

Ju linda!
Adorei o texto que escreveu!
E essa música...o que é?
Perfeita!
Estou aqui sempre...conte comigo!!!

Felicidade!!!!!! Tudo que te desejo!

Anônimo disse...

Rs...Essa sensibilidade está a solta...também está aqui!
Vc tbm tem isso e com certeza sabe como usar.
Um beijo minha querida!!!!
Felicidade e paz!