terça-feira, 28 de outubro de 2008

De volta a nos dois

Quanto tempo isso vai durar?
A gente se submeteu a uma verdade tolerante
Criando motivos pra estarmos juntos
As razões reais onde ficaram?
Penduradas na parede do seu quarto?
Junto daquelas fotos antigas de nós dois?

Lembro ainda daquela noite em que te beijei doce pelo corpo
Não havia mundo La fora
Só tinha nos dois ali dentro
Consumindo amor, desejando corpo
Despindo a mentira e marcando nossas almas
E olhando os seus olhos, me tomava a verdade

Essa que hoje é inventada
Nosso amor virou histórias, lembranças
Deitada em sua cama, me olha e me chama
Mas desmente o amor, fala com corpo
Tomado de calor e prazer

Sou carne, osso e além de tudo sentimentos
Me entende?
Queria você, como antes fazia se crer que todo sempre
Existia juntos em mim e você
Vamos parar, mudar, sim porque mudar é constante
Mas amar não podia deixar de ser permanente
Sou eu querendo a verdade de volta entre a gente



Julia Pereira

Um comentário:

Anônimo disse...

Nossa Ju, que profundo esse texto...transparente e verdadeiro.