segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Sereno,doce...é amar você

Um tom sereno..doce
leve como quando te abraço
me sinto como se estivesse voando alto
lá perto do céu
onde moram as estrelas
Viajo em meus melhores pensamentos ao te ouvir
Me banho de amor
Sonhar,dançar, voar
Ser alguém mais puro
Com coração valente e cheio do que melhor de você há em mim
Te ver e admirar com meus olhos aquele tão bem abençoado
Cheio do mais doce amor
Do mais puro coração
E o meu amor feito criança viajante entre estrelas, mares, horizontes
De peito aberto e livre por sentir e viver esse amor por você

Julia Pereira


Pra um certo algúem que me inspira com as melhores coisas e os melhores sentimentos, fato que eu amo você demais, acima de qualquer coisa, vai entender esse amor ne?! rsrs
Sem vergonha...rsrs
"Luz, Música e Amor" SEMPRE!!!

Nenhum comentário: