terça-feira, 14 de outubro de 2008

O tempo

Os dias estão passando
o relógio não para de correr
mas quando se trata de você parece que ele não anda, rasteja
eu rezo em voz baixa pra que cada vez mais ele corra, por você
que cada vez mais as horas sejam segundos, por você
e que o minuto que mais aguardo chegue, pra te ver.
Preciso ver o brilho que há em seus olhos
preciso sentir o coração bater tão forte como se meu peito fosse explodir
nada como sentir um doce gosto que vem de você
nada como me fazer feliz em cada sorriso seu
Não posso pular os dias nem as horas
mas posso aguardar com todo meu amor a espera de te ver chegar
e toda a alegria me tomar
sentir criança de novo
E de poder ao menos dizer "TE AMO" olhando dentro de seus olhos
E dizer Adeus e recomeçar a contar tudo de novo.


Julia Pereira

Mais um..."Luz, Música e Amor"

Nenhum comentário: