terça-feira, 25 de novembro de 2008

Ontem

Você com esse olhar tão intenso e forte
Me faz ver um menino em seus olhos
E eu caio no encanto de querer te ter perto de mim
Se é meu amor, ou só cabe a mim te amar
Nada muda o jeito que desejo te ter,
te ver
de sentir você
O tempo lá fora não importa, só importa quando chega a hora que tem que ir embora
Fica vazio o espaço que dentro de mim tem só seu
Mas fica preenchido de carinho, desejo, doçura, vida...amor
De um homem que esconde em si um olhar de menino
Uma pureza como a das flores
A força da sua verdade
O encanto de suas palavras
tão doces quanto seus beijos durante um laço dos corpos que se entregam pra se amar
Não existem mais palavras pra traduzir, pra te encantar
Não irão existir palavras que possam machucar
Só irão existir carinho, saudade, vontade
Em todas as vezes que em ti pensar.
Não me arrependo de amar, não me arrependo de ser amor
É o que existe de mais lindo dentro de mim
e é feito assim pra você... só pra você.

Julia Pereira

Nenhum comentário: