terça-feira, 25 de novembro de 2008

Você

É bonito ver sua beleza que vai além, é natural, singela e verdadeira.
Beleza de Deus, feita de amor, e trazida com muito amor.
É do mundo, da liberdade, causador de saudade.
Surge como um presente, torna-se um sonho, no qual nem preciso fechar meus olhos pra ver.
Meu segredo, que guardo no lugar que matem seu carinho vivo em mim, o coração.
Selado por um beijo seguido de um adeus. Mas cultivado com a espera da certeza do abraço mais apertado.
Um cheiro de flores paira pelo ar e em mim torna-se cada vez mais vivo o querer estar...faz te lembrar.
Poeta, dono de versos tão belos, uni palavras e constrói emoções, traduz momentos e assim os eternizando.
Dono da minha inspiração, as palavras que hoje escrevo são suas, parte do que dentro de mim existe de você, tem a minha admiração.
És o que me faz tão bem, simples e prazeroso, sempre me causando sorrisos.
Nada mais posso lhe oferecer, a não ser meu carinho, verdadeiro, que surgiu desde a primeira vez que te vi sorrir pra mim.
Um dos sorrisos mais lindos que já vi, criado por Deus.

Julia Pereira

Nenhum comentário: