segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

A canção que eu fiz pra você

Um alguém que assim surgiu
como uma flor que se planta no jardim
que brota do mais lindo botão
toda pureza e leveza sem fim
O sol
como seu sorriso de beleza que me faz encantar
nada como te descrever em natureza
sol ,céu, flores e mar

E eu de longe fico a te admirar
E faço minha voz silenciar
Não há em que amor não pensar
só de lembrar do seu olhar
quando tento te entender nada há
não há o que fazer
não há o que pensar
meus olhos não podem calar
o que meu coração teima em gritar

(refrão)
você é além de tudo,
de mim e de um mundo
é amor de braços abertos
liberdade em você

É o dono das mais belas palavras
da força que irradia (de você)
Um sorriso seu e um dia todo pra se colorir (iluminar e colorir)
sua leveza de flor em seu sorriso de sol
vão estar guardados dentro do coração (bem dentro de mim)



Letra: Julia Pereira e Natalia Centurion

Nenhum comentário: