segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Minha Estrela


Seu eu pudesse dava tudo nesse mundo pra te ter de volta.
Pra poder olhar em seus olhos.
Ouvir sua voz que me é desconhecida.
Poder deitar no seu colo e receber o carinho mais verdadeiro que existe.
Me sinto impar, sozinha, cresci com a sua ausência, vivo na sua ausência.
Mas todos os dias da minha vida, lembro o quanto em mim está presente.
Olho no espelho e vejo um reflexo seu, um olhar, um sorriso, o cabelo, os gestos... eu sou parte de você.
Alguém que sonhou tanto pra colocar no mundo, pra dar o seu amor, pra se doar, ser o seu melhor.
Mas nem tudo pode ser como quis, me vejo hoje muitas vezes perdida, com saudades infinitas, com espaços que jamais serão preenchidos, a sua falta me cala, me faz fraca ao mesmo tempo em que quero ser forte.
Não queria chorar a saudade que me causa, pois sei que isso deve doer mais ainda em você, mas me vêm à fraqueza do quanto seria diferente tudo com você ao meu lado.
Mas sinto sua presença, seu amor o mais lindo que eu já tive, desde o momento em que abri meus olhos e te vi sorrir pra mim.
É eterna em mim, é quem jamais vou esquecer, é quem admiro, quem amo incondicionalmente, que morro de saudades desde o dia que partiu e se juntou as estrelas no céu.
Se essa foi à vontade de Deus nada posso fazer, questionar, suplicar explicação isso é tudo inevitável.
Porém em cada dia que eu sentir sua falta em cada dia que eu achar que estou sozinha, vou fechar meus olhos, respirar bem fundo e lembrar que você pra sempre estará comigo.
A minha estrela a minha mãe.

Nenhum comentário: