segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

E como são doces suas palavras
Hoje deito em minha cama não só com você em meus pensamentos
Mas com todo o amor que dentro de mim existe, sem dor, sem lágrimas
Só sorrisos e saudade
Adoraria te ver sorrir agora, te abraçar e outra hora te beijar doce.
Adoraria que a distância fosse nula e você mais perto de mim do que eu perto de você em meus pensamentos e desejos.
Hoje me deito em paz, hoje vou rezar a Deus pra que o tempo passe logo, seja cada vez menos segundos os minutos e cada vez menos minutos as horas
Só pra te ter por perto de novo, te abraçar, te beijar, te olhar nos olhos e ver o que mais amo em você.
Saudades da flor que me toca, da rosa linda que em você vejo.
te desejo...

Um comentário:

Paulinha Dias disse...

vc é merecedora de todas as palavras doces... vc merece todos os melhores sentimentos desde que sejam sempre de verdade. espero que o dono das palavras seja merecedor de todo esse amor que você sente POIS VC É ESPECIAL E AMA DE UMA MANEIRA MUITO HONESTA E LINDA...

BEIJOCAS SE CUIDA