quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Real e ilusão

Eu de leve coloco meus pés no chão
Entro naquele sonho sem medidas e precauções
Entro de cabeça e de coração
Passo por caminhos confusos
Distante de toda uma realidade que se confunde nos olhos de quem encontro
Olhos esses doces e que quando paro para olhar me confundo e entro cada vez mais no sonho
e meus pés já não estão mais no chão
Tudo realidade com ilusão
Real meu amor
Real seu calor
Real a vontade de te querer
de te ter
Real quando vejo verdade em seus olhos e meu coração acelera no compasso do momento ao seu lado
Real as suas mãos na minha
Seu abraço com o meu
Real eu amar você
Sem medos e sem mentiras
Ilusão a flor que vejo se é ele um homem que assim desejo
Ilusão a vontade de dizer não
Ilusão pensar que você vai estar sempre aqui
Ilusão negar
Ilusão pensar que pra sempre vai durar
Ilusão chamar tudo isso de sonho
Quando é a mais pura verdade que existe em todos os momentos juntos em todas as vezes que te beijo
Que te vejo em mim...

Nenhum comentário: