terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Minha Estrela,
Como eu queria aqui só você.
To tão desorientada, sem rumo, to precisando do seu colo, de sentir seu carinho, já faz tanto tempo que nem lembro mais.
As vezes sinto alguns arrepios como se lá do céu você encostasse no meu braço, e nesse exato momento me sinto em paz, é você ne mãe?!
Desculpa por te chamar tanto, por pedir para aqui estar, mas tem horas que ninguém nesse mundo consegue preencher o vazio que tem.
Não quero ouvir outras palavras, conselhos, abraços, quero tudo que seja seu.
O cheiro, a voz, sua mão fazendo carinho no meu cabelo, amparando meu choro e minhas lágrimas, tentando me arrancar sorrisos e até mesmo pequenos esporos por atos bobos que eu cometo.
O que fazer agora mãe? Que caminho eu sigo, que rumo eu vou dar na minha vida?
Eu to perdida, a minha cabeça uma confusão de informações e o meu coração esta apertado, preciso ouvir o que eu sei que iria me dizer se estivesse aqui, a palavra certa, o melhor conselho e a dor ia logo sumir.
Mãe eu aprendo todos os dias, mas tem horas que parece difícil sem você, sabe?
Eu to virando uma mulher forte, as vezes medrosa, tenho muita de você, não só o cabelo, os gestos, os olhos tenho a vontade de ser feliz, de ser grande, de ser a mulher que eu sei que era.
Estou crescendo, mas ganhando tanta ferida, sei que só se aprende caindo e levantando, mas é complicado quando não há alguém pra te ajudar a levantar ou até mesmo curar as feridas.
Eu lido bem com a saudade e com a distância, cresci aprendendo isso, mesmo sem querer, mas que um pedaço de mim se nega a lidar com tudo isso, ele se nega, não aceita, queria mudar o passado para te ter aqui por perto.
Sei que ta do meu lado, que se preocupa comigo demais, que me quer feliz. Imagino quantas vezes de lá de cima você não deve ter a maior vontade de correr pra me abraçar, de correr pra me dar uma lição e dar companhia de mãe.
Porém você agora é uma estrela, a minha estrela e que me vigia e torce para que todos os dias eu possa abrir meus olhos cada vez mais e ser mais feliz ainda.
Dedico a minha melhor parte a você, meu melhor sorriso, minha melhor atitude, minhas mais belas palavras, meu amor maior, meu amor mais verdadeiro, a única coisa certa que eu tenho nessa vida é o seu carinho, eu sinto, você sabe que eu sinto.
Mãe eu te amo muito e lhe peço desculpas por chamar tanto, mas tem vezes que é impossível não desejar sua presença, seus olhos.
A paz me toma todas as vezes que penso em ti e que mesmo sem a presença de corpo tem sua alma sempre por perto pra zelar por mim e pela minha felicidade.

Me fez bem te escrever.Estou melhorando
Mãe eu vou conseguir você sabe!

TE AMO DEMAIS
Beijos da sua filha caçula.

(Ju)

Um comentário:

Paulinha Dias disse...

Pequena o que mais me doi é saber a causa da sua angustia...
COLO DE MÃE
CHEIOR DE MÃE
CONHSELHO DE MÃE
BRIGAR COM A MÃE
FICAR COM RAIVA PARA SEMPRE E 01 MINUTO DEPOIS JA ESTAR DE BEM COM ELA.
SÃO COISAS QUE INFELIZMENTE VOCÊ SENTIRA FALTA SEMPRE EU SEI E VOCÊ SABE QUE EU SEI NÉ.
MAIS ELA ESTA CUIDANDO MUITO DE VOCÊ E COM CERTEZA SE TUDO ISSO ESTA ACONTECENDO NA SUA CABEÇA NÃO É ATOA É PARA MAIS UMA VEZ VOCÊ APRENDER ALGUMA COISA E SE FORTIFICAR DE ALGUM JEITO.

espero que possa te ajudar sempre a curar suas feridas mesmo nas horas mais loucas de nossas vidas.

EU SOU SUA AMIGA JU E COMO PRECISO DE COLO DE MÃE TAMBÉM SEI O QUE É ESPERAR E ESPERAR... POR ISSO CONTE COM ESSES OMBROS AQUI VIU...

TE CUIDA