sábado, 13 de dezembro de 2008

Flores,
Pensei em tantas coisas pra te dizer, de como to com saudade, de como queria te ver, te abraçar, ficar alguns minutos só ouvindo sua respiração e sentindo seu calor, seu corpo perto do meu e de que lá fora não existe nada mais além de nós dois ali dentro.
Sinto falta de ouvir sua voz, de quando lhe olho e algumas vezes vejo um menino, um pouco assustado, porém um menino doce, carinhoso, feliz, de alma boa, de sonhos livres.
Gosto dos seus sorrisos, tão brilhantes, tem uma luz incrível, um jeito gostoso de ver e sentir um pouco da sua alma do que guarda dentro de si, basta ver você sorrir.
Me preenche tão bem, me sente tão bem, que faz ser impossível dizer coisas que eu deveria ter dito, mas é perfeito, você ta comigo, ta do meu lado, a gente ta sozinhos, longe de um mundo cheio de olhos, de curiosos, de pessoas interessadas em saber e não em sentir, e eu sinto tão bem você que tantas vezes esqueço de tudo que deveria dizer, mas apenas sentir mais e mais, cada vez mais só você.
Tem momentos que penso em tudo, em toda a distância e no seu silêncio, mas eu também me calo, tenho um certo medo, não de você é claro! Tenho medo de que não ache bom tudo isso que sinto, medo de causar espanto, de pensar: "-Como amar, como me amar tanto assim?"
Mas cada dia que passa vejo que querer entender e esconder de nada adiantam.
Sofrer como já te disse faz parte de quando existe amor. Amar não será sempre ouvir tudo que se deseja, e não será fazer e ter em troca tudo que se doa, mas o que tenho seu é o suficiente.
Querer mais? Bom querer mais é, poder matar saudade, ouvir sua voz, sentir seu carinho sincero no seu olhar mais sincero, passar mais tempo ao seu lado, te ouvir cantar, eu adoro!
Sonhos? tenho um monte, sonho até mesmo acordada, um dia deparar com você me avisando: "-To chegando pra te ver, to com muita saudade."
Uma data qualquer no calendário, mas pra mim o dia mais perfeito, que se transforma em tarde, em noite, em um momento sem pressa, sem ter que ver você partir tão rápido na manhã seguinte, ao lhe beijar com coração apertado, com vontade de chorar sem saber quando vai voltar e se vai voltar.
Gosto de te ouvir falar, de contar, das suas histórias, dos seus interesses, das suas verdades, de quando dividi alguma coisa comigo, de quando a gente conversa parecendo grandes amigos, pois nesse amor o melhor é sentir que de tudo isso nasceu do nosso carinho amigo, como se fazia antes e que agora se transformou em algo diferente e melhor.
É, amo, e você sabe, não tenho mais medo de falar: "-Te amo!", medo só da sua resposta, por isso muitas vezes prefiro seu silêncio, deixa que seu corpo fala, que seus olhos gritem e que eu sinta tudo de uma outra forma, eu sinto, não tenha dúvidas, é tão bom.
Acredito em você, no seu carinho, no seus sentimentos em quando me diz que sou especial, mas o que mais me marcou da ultima vez que te vi foi ouvir que sentiu que eu era alguém especial desde a primeira vez que me viu, me senti como se uma explosão de emoções tão boas e infinitas tomassem meu corpo e no momento a única coisa que eu fiz foi te beijar e te abraçar forte pra poder te passar tudo de melhor que ali naquele momento estava me tomando e que vinha de você.
E as rosas, é a minha rosa, aquela que eu sinto, que me toca, que eu cheiro, que eu beijo, que sinto leve sobre minha pele, que me percorre suavemente, me envolvendo na sua natureza fiel e única.
Queria te ver, desejo com toda minha força te ver, te olhar e sorrir, e nos seus braços me perder, esquecer de tudo, só sentir amor, e te fazer feliz, apenas isso.
Desejo isso hoje e em todos os outros dias.
Mas você sabe que eu te espero, guardo e fico aqui com as minhas melhores lembranças, e só de fechar meus olhos me sinto mais perto, como se estivéssemos lado a lado, eu tão menina e você tão menino, juntos.

Saudade de você.
Se cuida

Te amo...

Beijos carinhosos e sorrisos doces pra você.

Nenhum comentário: