sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Tive aqui em minhas mãos
pude tocar
cheirar
sentir
Pude admirar o que tem de mais belo
Suas cores
sua textura
sua leveza que de tão forte me deixou encantada
Natureza de rosas em corpo de homem

Não só te dediquei o corpo
as transformações
como dediquei o que tenho de melhor
e que descobri que pode ser tão incrível e diferente
se ele realmente existe (amor)

Me encantei pelo que era desconhecido
de um exemplo a um amigo
e de tudo isso a um amor
a uma flor
Dessa rosa que hoje transparece em seu toque
em seu cheiro
magnetismo romântico
eu desejo o seu beijo

Me desfiz criança e me faço mulher
entre pétalas e toques
É doce do nosso jeito
Sinto tudo por quando estar perto
E ainda posso sentir mesmo distante
quando escuto sua voz em minhas lembranças

Desejaria ser melhor do que o possível
Desejaria ser seu amor
Ser sua menina
Fazer ser quando só existe eu e você
Mas ainda estou aqui, te espero
Pra ter de novo em minhas mãos a flor que sinto em você.
saudade.

Um comentário:

Paulinha Dias disse...

Você gosta de mim e eu será que gosta de você?
ADIMIRAVEL O SEU DOM
Quem a não ser você poderia fazer de simples palavras um texto maravilhoso como esse, quem a não ser você consegueria expressar tão bem um sentimento puro e bonito da maneira mais digna, quem a não ser você transforma uma simples flor em sentimentos e sensações. Só você consegue comparar as atitudes de um ser humano em detalhes peculiares que da até para encherga-lo como uma rosa rara.

"a saudade é o coração da memoria"
leve com você so a alegria dos momentos.

Vica cada momento do melhor jeito possivel pois vc merece...

parabéns pessoa doce esse texto virou o meu pre igual o ser do seu texto é para mim pre.

EU TE ACHO NO MINIMO
T.U.D.O. TUDÃOOOOOOOOOOOO

SENSIVEL, ESPECIAL, ADORAVEL E invejavelmente doce...

EU TE ADORO PARA KCT ( hahahaha nada melhor que um PARA KCT depois de tentar escrever coisas meigas -> todas as palavras são verdadeiras rs )