quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009



Não vou deixar aqui palavras tão duras

Pois acho que Deus me deu a capacidade de me auto recuperar e de saber entender até mesmo o que não é tão compreensível.

Não vou falar de amor como se não fosse algo bom

Como se não fosse as manhãs de sol e crianças na praia brincando na areia

Como as flores se abrindo e as borboletas pousando sobre suas pétalas

Um bom dia de alguém conhecido ou até mesmo desconhecido seguido de um sorriso sincero

transportador de PAZ e amor.

E lá está ele nas coisas simples da vida.

Não vou me entregar ao que não me pertence se posso ser algo tão melhor

e se posso tentar sempre o melhor

Sou ser humano

e os outros também.

Precisamos acreditar e ter

Precisamos olhar pro lado e ver que a escuridão some, basta ver com os olhos do coração

Deixando a alma voar de leve para um lugar chamado "PARAÍSO"

Onde só nós sabemos como podemos ser FELIZ

E a minha felicidade não depende de ninguém a não ser de MIM MESMA.


Um comentário:

Paulinha disse...

Primeira vez aqui e já fiquei encantada com o texto. Ju, vc é linda demais, uma fofa,uma mulher de coração transparente.
Tornareiu assídua nesse espeço seu. Continue a escrever coisas tão belas, amiga.
Bjo no teu coração e que Papai do Céu te abençoe sempre.