terça-feira, 3 de fevereiro de 2009




Talvez eu não me sinta triste

Na verdade eu estou me sentindo impotente e incapaz

Querendo poder gritar e estar com uma mordaça em minha boca fazendo das minhas palavras mudas

Poder olhar e estar cega pela escuridão

Não sinto tristeza agora

Logo irei sentir

Mas a minha maior vontade é de vê-lá refletida em seu olhar

Pra você sentir como fez meu amor ser tudo de pior que eu podia tentar lhe dar....



(flores que murcham, que secam e se mostram mortas aos olhos de quem sempre cultivou por amor.)

Um comentário:

Paulinha Dias disse...

eu nunca
nunca
nunca
mais quero te ver triste...
Não por isso, e não por ele...
NÃO QUE NÃO MEREÇA SEU AMOR MAIS VC NÃO MERECE SE ABATER SE ABALAR...

MOÇA FIQUE BEM
ESTEJA BEM
CUIDA DO SEU CORAÇÃO
DA SUA CABEÇA, DA SUA SAÚDE...

ESPERO QUE VC FIQUE LINDA LOIRA E FORTE PARA ESSA NOVA ETAPA DA SUA VIDA E NÃO SEI PQ MAIS UM FADINHA TA AQUI NO MEU OUVIDO ME FALANDO QUE SERÁ "LÁ" QUE VOCÊ VAI SE ENCONTRAR POR COMPLETO...

GOSTO DE VC ... DEMAIS DA CONTA UAI
BEIJOCAS