domingo, 3 de maio de 2009

Sobre alguém de bem



Quando você sorrir se parece com o sol se abrindo
E em seus olhos um rio de pureza
Um homem, um menino
Encanta tanto que será que percebes?
Mesmo tão distante de poder te abraçar e de contemplar seu brilho
Sinto tudo, deixo que me toque de leve
Como anjos fazem ao anoitecer
Nos pegam pela mão, suavemente
E nos pousam no conforto da certeza da paz
Em nosso encontro você pede o silêncio
Te abraço e meu coração acelera ao sentir tão perto
O mundo ao redor não existe
Muito menos as dores que em minha alma parecem com cicatrizes
Por aqueles segundos eu posso sorrir e me entregar a paz que sinto no seu abraço que me rendo
É o bem que existe assim
É o bem que minha mãe enviou pra mim
É o bem que nada apaga de dentro do meu coração
Sempre
Eterno
Como encontros que sempre existirão
além de nós
além do tempo
Só com amor
Minha "LUZ, MÚSICA E AMOR"

Um comentário:

Mirella Cristina disse...

Lindo, lindo Ju. Suas palavras lindas! Demostra mesmo esse sentimento maravilhoso. E a foto é linda também... beeijos!!