quinta-feira, 14 de maio de 2009

Sobre o que sinto, hoje não saberia explicar
os sentimentos estão confusos
a realidade ainda não é clara
a sensação de transformação é imensa
mas a minha cabeça ainda se sente perdida
o coração uma hora diz uma coisa
outra hora esta tudo diferente
os sentimentos se oscilam
e a confusão entra em seu ápice
Sobre aquelas lágrimas que ontem caíram dos meus olhos ao lembrar de você
a oportunidade de um novo sentimento podendo surgir
quem sabe uma nova paixão.
Não saberia explicar
E onde você entra nisso tudo?
Onde te encaixo nessa parte tão inteira que tem sobre você em meu coração?
Nego alguns sonhos, mas tem tantos outros nos quais se encontra
Eu luto, todos os dias contra a vontade de você
contra esse querer
E me entrego ao silêncio pleno
a distância imposta, porém necessária
Não sou mais amor
Sou dor
Sou a chance de querer ser novamente feliz
Mas sei que em você já não encontro mais essa felicidade
presente momento
Nem posso esperar pelo futuro
Do que um dia se criou em um abraço, em beijos
Hoje se faz em lágrimas, saudade vontade de esquecer
E guardar o que já foi bom entre mim e você.

Confusão de sentimentos mas tentativa de organização total no caminho de encontro a paz e felicidade plena.

Nenhum comentário: