domingo, 14 de junho de 2009

Brincando de esconde esconde
Eu vou tentando fugir de todos os meus medos
Do que preciso enfrentar
cara a cara
olho no olho
É o futuro, e eu preciso aceitar
Encarar que as mudanças são realmente necessárias
O mundo vive em constantes modificações
Por que eu tenho que ser diferente?
Primeiro de tudo aceitar a verdade
Eu amo, tenho amor
Mas aquele pra quem dedico esse amor pode não sentir a necessidade ou até mesmo não ser tão merecedor de um nobre e verdadeiro sentimento.
...

Mulher teima e briga contra o destino, acredita em horóscopo, simpatias, taro. Coisas que as fazem querer acreditar que "tudo realmente pode mudar", nada pode mudar do que já se foi traçado, desenhado pelas linhas de Deus, é o destino.
Podemos sim tirar lições, criar feridas, algumas que vivem a cicatrizar e que uma hora ou outra podem se abrir novamente.
Feridas são lembranças que jamais foram esquecidas, lembranças guardadas em um lugar na sua mente em que se reacendem ao olhar uma foto, ao ouvir uma música, aquela que lembra um momento a dois, uma troca de olhares, uma tarde depois de um almoço...tudo tem a trilha sonora e a música que um dia lhe fez sorrir no outro só te faz chorar.
(Meu caso "Se" do Djavan)
Acorde!!!
Sua mente grita e pede essa liberdade, ela invoca no seu espírito esse alerta pro que já passou, foi, acabou.
Acabou, palavra tão dura, doe mais que um tapa, alias é como um tapa na cara, um soco na boca do estômago, mas é a realidade. O duro é aceitar, mas uma hora a gente vai acabar se rendendo e vendo que tudo passa, dor de amor não tem remédio que se compra na farmácia, mas tem solução quando se tem amigos por perto e o remédio só a gente sabe, dosagens e horários.
Tudo é questão de tempo porém aprenda que amar nunca será igual, cada um ama de um jeito e a vida é uma eterna surpresa...como dizem :"O mundo da voltas."

Julia Pereira

Um comentário:

Mirella Cristina disse...

"Não há longa noite que não encontre o dia." Shakespeare.

Seja feliz Ju.