domingo, 21 de junho de 2009

realidade

Um aperto no coração, um frio na barriga.
Me tomo por tantas sensações e nem sei explicar o porquê.
Seguro o choro, faço movimentos com o rosto pra evitar que aquela lágrima caia e a vontade de chorar se torne um choro incontido e incessante.
Todos os dias travo uma batalha contra meus pensamentos, desejos, vontades, meus versos e minhas palavras não mudam, são o reflexo do que sou, angústia, tormento, tristeza.
Se eu pudesse mudar tudo isso com um fechar e abrir dos olhos, sei que conseguiria seguir melhor, mais viva, mais mulher e o principal, mais feliz.
Meu olhar já se fez doce, o desejo já foi tão grande como se a vida fosse um arco-íris e eu uma menina buscando o tesouro no final dele. Meu arco-íris se foi, a menina ainda esta aqui, com um olhar assustado e desesperada por um sinal.
Prometi afastar e jogar tudo fora que fosse possível fazer lembrar do passado, mas como se ao me ver no espelho, ao ver uma flor, ao ler algum verso de amor, tudo isso me leva as lembranças e delas a vontade de que tudo fosse diferente.
Hoje esta sendo mais uma madrugada complicada, onde interrogo meus pensamentos e desejo que o sono venha logo pra que esqueça pelo menos um pouco a dor que ainda não passou.
Aos meus versos que não são mais os mesmos peço desculpas, ao meu sorriso que já não é mais o mesmo peço desculpas também, peço perdão a vida por deixar que algumas feridas me faça tão fraca como agora estou.

Essas são algumas palavras que refletem a dor...

Nenhum comentário: