domingo, 28 de junho de 2009




Do que ficou do passado, são versos belos de um verdadeiro amor, pra quem dediquei sem medo...O tempo me pegou pelas lembranças retidas no pensamento. Achei esse verso escrito em um papel no fundo da gaveta.



Me viva
Me espalhe pelo seu corpo como a luz do sol
Onde a gente se sinta parte de um em dois
E que eu possa me mostrar aos seus olhos muito mais do que sou
Se cubra do meu calor e me seduza nos seus abraços
Seu olhar que me diz mais que suas palavras
Faça com que eu seja seu amor sem medo dos elos e da velocidade da luz do seu sol
Não tenha medo do tempo
Eu me declaro
Eu te desejo
Desejo ser sua menina, sua inspiração
Como se fosse o último dia no qual meu coração fosse eternamente só seu.

Um comentário:

Anônimo disse...

oi Júlia, seu blog é encantador, estou seguindo e obrigada por seguir o meu. Lindo texto e bem profundo já tive um relacionamento que fazia eu sentir o que diz este texto....mais foi bom enquanto durou....e agora como vc viu sigo a prática do DESAPEGO, pelo menos eu tento...rsrsrs
Bjus e ótima semana pra ti!