domingo, 28 de junho de 2009

Vou voltar (música)




A hora chegou, tenho que te deixar
Mesmo querendo ao seu lado esta
Eu só quero te ter ser feliz com você.
Pode ser que o tempo te faça chorar
Mas nosso amor não irá te fazer sofrer
Porque eu vou voltar...Não demora


Eu sei que o sol ainda não saiu, mas eu preciso partir
Essa estrada é longa
E não posso ficar
Você precisa esperar


Eu vou voltar não demora, meu coração implora por você
Eu vou voltar não demora, nossa história não irá se perder


Um novo dia virá
E nesse elo
Eu tenho você no meu peito
O nosso encontro será mais belo
Eterno
Perfeito
Assim que o sol sair

Eu vou voltar não demora, meu coração implora por você
Eu vou voltar não demora, nossa história não irá se perder


Julia Pereira





.Precisando dar alguns ajustes pra ficar com a letra e melodia do meu gosto, sou um tanto crítica comigo e exigente. (rs)

Um comentário:

Mirella Cristina disse...

Que lindo! Lindo lindo! Quando gravar, eu quero escutar. rsrs.
Beijossssss